Cotada para encabeçar a disputa pela prefeitura de Campina Grande pelo bloco de oposição, a senadora Daniella Ribeiro, do PSD, não descartou a possibilidade, mas deixou claro que a postulação ainda não está no seu radar.
Em entrevista nesta segunda-feira (11), a parlamentar lembou que ainda terá dois anos para encerrar seu mandato no Senado e se disse preocupada pois caso não encampe a candidatura em 2024, terá que escolher um nome com responsabilidade para apoiar na disputa.
“Em política nunca podemos dizer não. Isso é uma coisa que não pode partir de si mesmo, mas das pessoas da cidade”, destacou.
E completou: “A discussão sobre Campina Grande vai acontecendo entre os partidos de oposição. Sempre nos encontramos e conversamos e temos o entendimento comum de que teremos candidato. Até agora, é o Estado que está fazendo o que o gestor municipal não faz por Campina Grande. A cidade não tinha um hospital para a criança e o adolescente, que havia sido prometido… o único hospital que funciona 24 horas é o Hospital de Trauma de Campina. Várias situações como creches, o Opera Paraíba… até quando o Governo não faz é porque o prefeito não assina o convênio e dá desculpas, escorrega de cá para lá e foge de assumir os compromissos com a cidade. O Governo tem trabalhado na segurança pública, criou o Centro de Controle e Comando e tudo isso tem sido obra do Governo, que também vai fazer o Arco Metropolitano”, disse a senadora.
Por fim, a senadora disse ainda que a lembrança do seu nome a deixa honrada.
As declarações aconteceram em um café da manhã com a imprensa na manhã de hoje no Restaurante Canelle, na avenida Beira Rio. Na ocasião, a senadora paraibana Daniella Ribeiro (PSD) fez uma prestação de contas de seu mandato, citando posições de destaque que galgou como o fato de ser líder da maioria no Congresso Nacional, também liderar a bancada feminina no Senado e presidir a Comissão Mista de Orçamento.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…