A senadora Daniella Ribeiro (PSD), em entrevista ao Frente a Frente da TV Arapuan nessa segunda-feira (29), rechaçou a tese do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), de que o seu grupo político, a Família Ribeiro, vai trair o governador João Azevêdo (PSB).
Daniella relembrou a eleição para a presidência da Assembleia Legisltiva da Paraíba (ALPB) de 2015, quando tinha um acordo com o então presidente Ricardo Marcelo, que disputava a reeleição.
“Eu só sentaria Adriano, para conversar com você, se eu fosse traidora de Ricardo Marcelo, como eu não era, não sentei com você porque minha vida é essa, é correta, se eu desse aquela sentadinha e tivesse dito: posso conversar com você, o que era que eu estava dizendo? Ele [Adriano] que teve essa experiência comigo, é quem mais deveria dizer que sou confiável”, disparou.
Entenda o caso
Em entrevista à imprensa paraibana no mês passado, Adriano Galdino revelou um sentimento de desconfiança com relação a Família Ribeiro. O parlamentar cogitou uma reviravolta na aliança do governador João Azevêdo com os progressistas, caso Lucas Ribeiro, filho de Daniella, não seja indicado como seu sucessor, nas eleições 2026. Para Galdino, há possibilidades de uma reviravolta com João Azevêdo longe da cadeira de governador.
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…