Eliza Virgínia (PP) deve voltar a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba ainda esta semana depois de um pedido de licença da deputada Daniella Ribeiro (PP). Eliza, que é vereadora de João Pessoa, assumirá a vaga de deputada estadual como suplente pela segunda vez. Na primeira vez, ela havia ocupado a vaga de Tovar Correia Lima após pedido de licença dele para assumir cargo de secretário na Prefeitura de Campina Grande.
Eliza explicou que Daniella pede licença para resolver assuntos pessoais e do partido, que tem uma série de seminários programados na Paraíba. “Ela vai tirar uma licença sem data determinada para cuidar dos seminários do PP, da campanha, para cuidar da vida política”, afirmou. A licença será de, no mínimo, 121 dias. Eliza informou que está esperando apenas ser convocada pela Assembleia.
A licença de Daniella para a posse de Eliza foi acertada dentro do Progressistas. “Desde a minha ida para o PP estava mais ou menos acertado assim”, indicou Eliza Virgínia. Isso significa que a articulação foi interna, dentro do partido, e não tem interferência nem do prefeito Romero Rodrigues e nem do prefeito Luciano Cartaxo.
Redação