Troca de acusações, provocação e agressão. O candidato José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições 2024 promovido pela TV Cultura na noite deste domingo.
A transmissão foi interrompida e, ao retornar, a emissora anunciou a expulsão de Datena. Alegando estar se sentindo mal, Marçal abandonou o programa e seguiu para um hospital, onde recebeu atendimento médico.
Marçal foi levado para o Hospital Sírio-Libanês e, segundo a equipe dele, sofreu uma fratura na costela. O hospital, entretanto, ainda não divulgou boletim médico.
A agressão aconteceu depois que Pablo Marçal fez uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB perguntou ao apresentador quando ele pararia com a “palhaçada” e desistiria da candidatura. Antes, ele havia citado uma denúncia de assédio sexual contra Datena.
Datena disse que Marçal estava fazendo acusações e calúnias contra ele. O apresentador chamou Marçal de “bandidinho”.Na réplica, Marçal disse que Datena não sabia o que estava fazendo no debate e o chamou de “arregão”. Ele disse que Datena queria agredi-lo no debate da TV Gazeta, em 8 de setembro.
Na sequência, Datena agrediu Pablo Marçal com uma cadeira. O programa foi interrompido.
Redação
O capotamento de um veículo deixou o trânsito congestionado na manhã desta segunda-feira (7), nos…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Plantão Centralizado das Delegacias Especializadas de Atendimento…
A mais recente pesquisa eleitoral PB Agora/Instituto Anova, divulgada nesta segunda-feira (07), revela o cenário…
Uma reportagem publicada na última sexta-feira (04) pela revista Piauí revelou detalhes sobre os supersalários…
Nesta segunda-feira (7), durante entrevista à imprensa, o secretário de Infraestrutura do governo da Paraíba,…
Pesquisa realizada pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta segunda-feira…