A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Datena justifica agressão a Marçal e descarta arrependimento: “Claro que não”

Foto: Brasil 247

Após agredir o candidato Pablo Marçal com uma cadeirada durante o debate para a prefeitura de São Paulo, o também candidato José Luiz Datena, do PSDB, ofereceu uma justificativa detalhada sobre sua atitude. Em uma entrevista concedida logo após o fato, Datena abordou as motivações que o levaram ao confronto.

Ele explicou que a agressão foi uma reação às alegações falsas feitas por Marçal, que envolviam supostos crimes de assédio cometidos por ele. Segundo Datena, essas acusações não só foram arquivadas por falta de provas, como também tiveram um impacto devastador em sua família. O candidato do PSDB revelou que sua sogra, Dona Alzira, faleceu após sofrer três AVCs, e ele acredita que o estresse gerado pelas acusações contribuiu para seu falecimento.

“A minha sogra morreu depois dessas acusações… ela teve três AVCs e morreu muito por causa disso”, desabafou Datena, visivelmente emocionado ao relembrar o sofrimento que as denúncias causaram em sua vida pessoal. “Achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desse”, acrescentou, referindo-se a Marçal.

Datena também mencionou um episódio recente em que Marçal o convidou para um café, convite que foi prontamente recusado. “Ontem mesmo me convidou para tomar um café e eu me recusei”, afirmou Datena, reiterando que não se arrependeu de sua postura no debate. “Claro que não”, enfatizou, ao ser questionado sobre possíveis arrependimentos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe