O radialista e ex-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira, anunciou nesta quinta-feira (26) que até o mês de janeiro do próximo ano revelará o nome de seu novo partido político. Atualmente filiado ao PL, Nilvan entrou em conflito com a legenda após a direção do partido definir a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para a prefeitura de João Pessoa.
Nilvan informou que, após a determinação do nome que irá concorrer nas eleições, ele, juntamente com Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, membros do Triunvirato, irão analisar as perspectivas futuras em relação ao novo partido.
“Vamos superar cada etapa, e após esta primeira etapa que é a definição do nome, vamos abordar a questão do partido. Temos tempo. Acredito que até dezembro ou janeiro estaremos definindo nossa nova sigla”, afirmou em entrevista à Rádio Arapuan FM.
O anúncio oficial do candidato que representará o grupo composto por Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino está marcado para o dia 6 de novembro, às 9h30, na sede da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), localizada no Centro da capital.
PB Agora