A Paraíba o tempo todo  |

De Maranhão para RC: “É apelação usar minha imagem e voz nos seus programas. Não é honesto”

Maranhão justifica ausência nos debates e diz que não autorizou uso de sua voz em propaganda da oposição

O governador e candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB), voltou a justificar sua ausência aos debates dizendo que o ‘verdadeiro debate é com a sociedade’. Já com relação a utilização de sua voz, pela Coligação Uma Nova paraíba do candidato Ricardo Coutinho (PSB), Maranhão disse não ter sido autorizada.

”O verdadeiro debate é o que está sendo feito agora. Já participei de 10 debates em associações, sindicatos e entidades representativas da sociedade em que existe um diálogo, não a exibição de ‘bravatas’, que não podem nem mesmo ser contestadas”.

Maranhão ainda disse que não havia autorizado ninguém a comentar sua participação, ou não, nos debates. “Não tenho necessidade de dizer se vou ao debate. Estou consultando a minha assessoria. Eu quero debater, mas com a sociedade”.

Para Maranhão é uma falta de ética de Ricardo Coutinho: “É uma apelação usar minha imagem e minha voz nos seus programas. Não é um ato honesto. Eu tenho várias declarações de Ricardo me elogiando na época em que éramos aliados. Eu não mudei, ele foi quem mudou e foi homenagear seus ex-adversários”, disse o governador.

Um dos questionamentos foi a respeito da veiculação de gravações por parte da Coligação Uma Nova Paraíba onde Maranhão fala da administração de Ricardo Coutinho, (na época, 2008, prefeito da Capital). “A utilização da minha voz não foi autorizada. Também tenho varias gravações de Ricardo Coutinho dizendo que sou o melhor governador do mundo e agradecendo os recursos investidos na Estação Ciência. Não vou usar porque não tenho sua autorização”, comentou o candidato.

A entrevista de José Maranhão foi concedida, na tarde da terça-feira (14), ao Programa Correio Debate, 98 FM. Na ocasião, o candidato falou das suas propostas para geração de empregos, saúde, educação e infraestrura. 
 

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe