A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

De olho em 2026, Dinho revela que já conta com apoio de grupo de vereadores: “Se eu for candidato vou abrir espaço”

De olho nas eleições futuras, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Dinho (Avante) revelou, durante  entrevista nesta quinta-feira (29), que já conta com o apoio de um grupo de vereadores para uma possível candidatura no próximo pleito estadual. Dinho demonstrou confiança ao afirmar que, se decidir concorrer, terá o respaldo desse grupo.

“Eu tenho um grupo de vereadores que me apoiam e se eu for candidato, porque eu vou abrir meu espaço,” afirmou Dinho, indicando sua intenção de buscar um cargo eletivo nas próximas eleições, seja para cargo proporcional, seja para cargo majoritário.

Questionado sobre a identidade dos vereadores que o apoiam, Dinho brincou descontraído: “Isso aí são detalhes, e detalhes são com Roberto Carlos,” deixando claro que ainda é cedo para revelar as estratégias de seu apoio político.

Dinho ressaltou ainda sua fidelidade ao grupo político liderado por Cícero Lucena e mencionou suas ligações estreitas com outros nomes influentes na política paraibana como o deputado federal Mersinho (PP), o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) e o deputado estadual Tanilson Soares (PSB).

“Eu pertenço a um grupo político que é capitaneado por Cícero Lucena, Mersinho é meu deputado federal, eu tenho ligação estreita demais com Aguinaldo Ribeiro e com a senadora Daniella e também com nosso deputado Tanilson. Se ele for para federal em 2026, quem sabe eu dispute a Assembleia. O pai dele, Edmilson, deve disputar a Câmara agora em 2024 e vem para somar, ele com certeza será eleito,” afirmou Dinho.

Apesar das projeções futuras, Dinho demonstrou humildade ao reconhecer que, antes de pensar em 2026, é preciso focar nas eleições de 2024. O vereador destacou os desafios de uma reeleição e afirmou que, caso o povo conceda mais um mandato, seu futuro político pode incluir cargos como deputado, uma posição majoritária ou até mesmo uma suplência.

“Mas o futuro a Deus pertence, primeiro a gente tem que passar agora nessa de 2024, toda eleição, principalmente reeleição é difícil, e se o povo nos conceder mais um mandato pra gente estar aí ajudando a população, aí o futuro a Deus pertence, ou deputado ou uma majoritária, ou uma suplência, quem sabe!” concluiu Dinho, deixando em aberto as possibilidades para os próximos anos de sua carreira política.

 

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe