A Paraíba o tempo todo  |

De olho na cestinha

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB, na foto ao lado) tem um importante compromisso agendado para esta quinta-feira à noite: ele vai assistir pela televisão à partida final da NBA, entre as equipes do Los Angeles Lakers x Boston Celtics.

Fã de futebol e basquete

Na noite de terça-feira passada, depois do jogo de estréia entre Brasil 2×1 Coreia do Norte, na Copa do Mundo de Futebol realizada na África do Sul, Cássio viu pela TV, no canal ESPN (a cabo), o jogo que acabou com o placar de LAL 89×67 Boston.

Decisão ao vivo, pela TV

Esse resultado obrigou a realização de uma partida extra, justamente este próximo e decisivo jogo na quinta-feira à noite, com transmissão ao vivo pela TV, direto dos Estados Unidos.

Duelo decisivo na Califórnia

Com a vitória de terça passada, o placar geral ficou em 3×3 no número de partidas e a grande final será em Los Angeles, na Califórnia.

Campeão duas vezes

O Lakers está vencendo e caminha para mais um título e, portanto, deverá ser bi-campeão norte-americano da NBA (National Basketball Association), ou seja: Associação Nacional de Basquetebol, traduzindo-se do idioma inglês para a língua portuguesa, falada – obviamente – no Brasil.

Jogador na adolescência

Na sua página pessoal no twitter, Cássio revela que:

– Gosto muito do esporte, mas com a minha altura fica complicado. Risos. Joguei há muitos anos, no tempo de colégio.

Forró fica pra depois

Por conta desse compromisso esportivo internacional, Cássio deixou para esta sexta-feira ou o próximo sábado, sua visita ao Sítio São João, montado na cidade cenográfica construída todos os anos no Parque do Povo, durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

Legião de adeptos na web

Até a noite desta quarta-feira, Cássio possuía 6.892 seguidores no microblog, cuja recordista na Paraíba permanece sendo a DJ, repórter fotográfica, Internet Marketing e estudante do curso de Gestão Pública Cris L., com 38.528 admiradores confessos na rede social de relacionamento.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe