Após não retornar à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) depois de ser preterido pelo gestor na indicação à sucessão municipal, o ex-secretário Diego Tavares que passou um período afastado dos holofotes, anunciou nesta segunda-feira (31) o apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas), sua desfiliação do PV e ingresso no PP.
Diego não é o primeiro ex-auxiliar de Cartaxo a tomar a decisão, recentemente a ex-secretária de habitação Socorro Gadelha que também deixou o PV, já havia anunciado a ida ao Progressistas.
“Desde o início tenho registrado que tomaríamos uma posição política no momento certo e em respeito à decisão do PV optei pelo silêncio. Conversei com todos os pré-candidatos e escolhi estar ao lado de Cícero Lucena por ser um candidato que além de estar pronto tem sensibilidade social. Hoje não se trata apenas de apoio, mas Cícero assumiu o compromisso de seguir com estes projetos que apresentamos para a população de João Pessoa”, explicou Tavares.
As tratativas entre Diego Tavares e o Progressistas foram intensificadas após Socorro Gadelha também ter anunciado apoio ao projeto encabeçado por Cícero Lucena.
PB Agora
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…