A Paraíba o tempo todo  |

Debate acirrado: Eliza Virgínia e Marcos Henriques trocam acusações sobre atentado a Trump

O recente atentado ao ex-presidente dos Estados Unidos e pré-candidato nas eleições deste ano, Donald Trump, foi tema de um acirrado debate entre a deputada federal Eliza Virgínia (PP) e o vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), no programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Durante a discussão, a deputada Eliza Virgínia acusou a esquerda de ser responsável pelo ataque. “Quando a esquerda não clona, ela manda matar”, afirmou a parlamentar, referindo-se ao atentado.

Em contrapartida, o vereador Marcos Henriques rebateu as acusações, afirmando que Eliza Virgínia desconhece a história da esquerda. “A senhora vá estudar mais para poder falar sobre a esquerda”, declarou o vereador.

Marcos Henriques argumentou que o atentado contra Donald Trump é resultado de uma política armamentista que promove a violência e apoia milícias, citando como exemplo o governo de Jair Bolsonaro no Brasil. “Como aconteceu no Brasil no governo de Jair Bolsonaro”, completou.

O vereador também defendeu que a política da esquerda luta pelo social e visa alimentar os necessitados.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe