A Paraíba o tempo todo  |

Debate deve expor nível de conhecimento dos candidatos sobre Paraíba

Aguardado com muita expectativa, o 1º Debate ao Governo do Estado, marcado para esta segunda-feira na TV Arapuã, vai expor nível e realidade dos candidatos ao Palácio da Redenção.

 João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB) , Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PV), estarão frente a frente, a partir das 21 horas, para expor suas propostas e projetos que pretendem apresentar na campanha, e colocar em prática a partir de 1º de janeiro de 2019.

Será a primeira oportunidade para o leitor conhecer o nível de conhecimento de cada candidato diante dos problemas e soluções do Estado, bem como o desempenho particular diante das câmaras, sobretudo porque, pelas regras, o enfrentamento entre os candidatos será algo diferenciado.

Mediado pelo jornalista, Heron Cid, o debate da TV Arapuã vai permitir que candidato indague mais a candidato em maior tempo para que assim o telespectador faça maior juízo de valor sobre cada um deles.

Durante o dia de hoje, como de sorte nos últimos dias, o tempo dos candidatos tem sido ocupado com treinamentos, algo que serve de base conceitual para enfrentar até as ciladas dos adversários com perguntas se gaveta.

A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou o jornalista Heron Cid.

A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre.
 

O debate será transmitido ao vivo por toda a Rede Arapuan de Rádios (João Pessoa 95.3; Campina Grande 107.3; Patos 93.9 e Cajazeiras 98.5) e também no Facebook da TV Arapuan e no portal paraiba.com.br.

Severino Lopes

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe