Categorias: Política

“Decisão pessoal” avalia João Azevêdo sobre possibilidade de candidatura de Hugo Motta ao governo da PB em 2026

PUBLICIDADE

Para o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), a inclusão do nome do presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta (Republicanos), na listra de pretendentes ao cargo de chefe do Executivo nas eleições de 2026 é uma decisão que cabe unicamente ao próprio parlamentar.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nessa terça-feira (18), o gestor ressaltou que mesmo Hugo liderando o parlamento federal, nada o impede de disputar o cargo de governador da Paraíba no próximo pleito eleitoral.

“Possibilidades existem. Hugo está construindo e vai construir sua passagem pela Câmara nesses dois anos e essa decisão será fruto do que ele conseguir nesse período. Ele poderá disputar uma reeleição, o que é natural, e se esse não for o caso, é uma decisão pessoal. Ele vai ter que avaliar sua própria condição”, argumentou João.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Vereador quer flexibilização da faixa de ônibus para motoristas de Uber em João Pessoa; colega contesta

Em uma tentativa de melhorar a mobilidade urbana e reduzir o tempo de deslocamento na…

27 de março de 2025

Zerar ICMS da cesta básica? Secretário da Fazenda alerta que a Paraíba já adota política de isenção

O Secretário da Fazenda da Paraíba, Marialvo Laureano, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta…

27 de março de 2025

Carreta com transformador vai ficar até três dias parada em Soledade antes de seguir para destino final

O comboio da carreta que faz o transporte do transformador de 250 toneladas na Paraíba…

27 de março de 2025

Empresa paraibana é investigada por esquema que fraudou R$ 60 milhões

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO),…

27 de março de 2025

Gripe aviária: Governo suspende eventos com aves para prevenir doença no Brasil

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) suspendeu a realização de eventos com aglomeração de…

27 de março de 2025

Cidades paraibanas recebem novas ambulâncias do SAMU em investimento do Governo Federal

Doze cidades da Paraíba foram contempladas com novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de…

27 de março de 2025