Para ter a chance de ter o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV) nas eleições municipais que se avizinha, em 2020, alguns candidatos terão que repensar as estratégias, sobretudo, partidárias. Isso porque, em entrevista nesta segunda-feira (30), o gestor, que também é o presidente estadual do PV na Capital, disse com todas as letras que o nome a ser indicado por ele sairá não apenas da gestão, mas também do próprio PV e, por isso, até o momento, restringe a quantidade de nomes que poderão ser escolhidos.
“O candidato é do PV como já falei. Temos quadros na nossa gestão capacitados e que estão no governo desde o início. Conhecem na palma da mão o trabalho que está sendo realizado na cidade. Cada partido tem o direito de sugerir os próprios nomes. Esse é um processo democrático. Nós (o PV) vamos também apresentar nomes para a cidade de João pessoa. O Partido Verde tem grandes quadros e experiência administrativa para governar”, avisou.
A preço de hoje, entre os nomes que figuram como pré-candidatos que estão filiados ao PV são o dos secretários Diego Tavares, Zennedy Bezerra, Socorro Gadelha e Adalbeto Fulgêncio.
Correm por fora os pré-candidatos de outras legendas, a exemplo de Eduardo Carneiro (PRTB), Ruy Carneiro (PSDB), Manoel Júnior (SD), Durval Ferreira (PP), Milanez Neto (PTB), entre outros.
PB Agora
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
Uma competição de jogos eletrônicos que irá movimentar a cidade de João Pessoa durante todos…
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…