Aécio Farias, advogado da vereadora Raissa Lacerda, criticou nesta quinta-feira (26) as condições da detenção de sua cliente, presa na semana passada como parte da Operação Território Livre, que investiga um esquema de aliciamento eleitoral na capital paraibana.
Segundo o advogado, Raissa Lacerda, que deveria estar em prisão especial por conta de seu cargo público, enfrenta condições insalubres no presídio. “Fiz questão de verificar pessoalmente a situação em que ela está. Apesar de ser vereadora, a cela não tem nada de especial. Ela está em um ambiente degradante”, afirmou Farias.
O advogado detalhou as dificuldades enfrentadas pela parlamentar, descrevendo que ela dorme sobre uma superfície de pedra, sem colchão ou travesseiro, e enfrenta problemas de saneamento básico. “É uma verdadeira selvageria. A descarga no banheiro é um luxo, e isso está afetando a saúde dela. Raissa tem se sentido mal”, completou.
Em resposta, Aécio Farias informou que já apresentou uma queixa formal às autoridades responsáveis e pretende acionar os órgãos competentes para que providências sejam tomadas quanto às condições de sua cliente.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A partir desta quinta-feira (08), o Centro de João Pessoa terá mudanças no tráfego devido…
Moradores do Sertão da Paraíba e do Sertão pernambucano foram surpreendidos, no final da tarde…
Uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial foi frustrada na madrugada desta quarta-feira (07)…
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) deferiu, em sessão do plenário…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), oficializou a nomeação de João Francisco de…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou, nesta quarta-feira (07), um Procedimento Preparatório para apurar…