Nesta terça-feira (18), a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que por 4×1 manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, estendeu-se também a prefeita do município de Conde, Márcia Lucena. A gestora teve mandado de prisão expedido contra ela, mas foi posta em liberdade por força de liminar.
Na decisão desta terça-feira, o Supremo Tribunal de Justiça votou por manter em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, estendendo a decisão a prefeita. De acordo com a defesa, a decisão do STJ já era esperada e trouxe tranquilidade. Segundo o advogado José Neto, a decisão reforçou que não há provas contra a gestora.
“Nós esperávamos por isso. A defesa da prefeita Márcia está muito tranquila e se alguém se der o trabalho de ler a denúncia que foi feita contra ela não irá encontrar em um só momento que haja a gravação da prefeira Márcia com quem quer que seja”, pontuou José Neto.
O advogado acrescentou que contra a gestora estão sendo feitas ilações, são afirmações sem provas. “Estamos tranquilos porque iremos provar no curso do processo a inocência da prefeita Márcia”, declarou.
MÁRCIA LUCENA
A prefeita Márcia Lucena declarou ter recebido com serenidade a decisão do STJ e reforçou ser inocente diante das acusações apontadas no âmbito da Operação Calvário.
– Estou tranquila, serena e feliz porque sei de minha inocência e, dessa forma, poderei dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo no Conde. As coisas por aqui não vão precisar parar e nem correr nenhum tipo de risco. Isso me deixa muito tranquila.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…