A Paraíba o tempo todo  |

Defesa de Pedro se manifesta sobre destituição do comando do PMB: “Querem forçar um casamento com o PL”

Em entrevista à imprensa a defesa do deputado federal e candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) se manifestou a respeito da recente decisão da justiça que determinou a restituição do antigo presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB), Ricardo Alvarenga.

Ocorre que Alvarenga defende que o partido marche junto com o radialista e candidato a governador Nilvan Ferreira (PL), enquanto o presidente destituído Luan Alves, apoia Pedro. Segundo a defesa do tucano, no tocante a tempo de guia eleitoral não há mais tempo para mudanças. “Este senhor (Luan Alvarenga) quer forçar um casamento com o PL”, afirmou a defesa do tucano, ao destacar que perante a justiça eleitoral não haveria mais tempo hábil para eventuais alterações nos tempos de guia eleitoral, mesmo havendo alterações nas direções estaduais.

Luan Alves estava no comando partidário devido a uma liminar concedida pela justiça, com a queda da mesma voltou o antigo presidente da sigla que é alinhado com Nilvan.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe