Na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu entrevista à rádio Correio FM e falou a respeito das conjecturas políticas do seu grupo visando a disputa eleitoral de 2022.
Quando questionado sobre quem apoiaria para o governo do estado, já que dentro do seu grupo político tanto o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), quanto o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já sinalizaram que pretendem colocar seu nome para a escolha do eleitorado paraibano, Bruno defendeu a maturidade e disse que o debate sobre o melhor nome para ser candidato deve ser feito sem vaidades.
“É uma situação extremamente positiva. Algumas pessoas durante a campanha de prefeito diziam Campina Grande tem dois, três, quatro pré-candidatos e isso fez com que a gente chegasse na campanha com uma musculatura tão boa e saindo unidos como nós saímos, vencemos as eleições. Era o que eu dizia desde 2018 que se a oposição pra o governo do estado tivesse maturidade para sentar numa mesa e discutir quem é mais viável, como nós fizemos lá em Campina agora, um debate maduro, com pesquisa qualitativa, pesquisa quantitativa, sentimento de rua e fazer isso de forma que deixemos a vaidade de fora, se a gente fizer essa conversa nós vamos chegar muito fortalecidos em 2022” declarou.
PB Agora