Na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu entrevista à rádio Correio FM e falou a respeito das conjecturas políticas do seu grupo visando a disputa eleitoral de 2022.
Quando questionado sobre quem apoiaria para o governo do estado, já que dentro do seu grupo político tanto o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), quanto o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já sinalizaram que pretendem colocar seu nome para a escolha do eleitorado paraibano, Bruno defendeu a maturidade e disse que o debate sobre o melhor nome para ser candidato deve ser feito sem vaidades.
“É uma situação extremamente positiva. Algumas pessoas durante a campanha de prefeito diziam Campina Grande tem dois, três, quatro pré-candidatos e isso fez com que a gente chegasse na campanha com uma musculatura tão boa e saindo unidos como nós saímos, vencemos as eleições. Era o que eu dizia desde 2018 que se a oposição pra o governo do estado tivesse maturidade para sentar numa mesa e discutir quem é mais viável, como nós fizemos lá em Campina agora, um debate maduro, com pesquisa qualitativa, pesquisa quantitativa, sentimento de rua e fazer isso de forma que deixemos a vaidade de fora, se a gente fizer essa conversa nós vamos chegar muito fortalecidos em 2022” declarou.
PB Agora
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…