A Paraíba o tempo todo  |

Delegada vai tomar depoimento de estudante

A delegada de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), Ilmara Gomes, que esvestiga a morte da estudante Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, 22 anos, vai tomar novos depoimentos nesta segunda-feira, dia 26, e terça-feira, dia 27. O único suspeito do crime, o estudante de Direito Luiz Paes de Araújo Neto, 23 anos, continua preso.

Os depoimentos desta segunda-feira, às 15 horas, serão a irmã do suspeito e a empregada da família do estudante de Direito. Já nesta terça-feira, à tarde, Luiz Paes Neto será ouvido.

Provavelmente, a delegada Ilmara Gomes terá em mãos os resultados dos exames e da perícia feita no veículo do estudante. O exame de DNA revelou que Luiz Paes Neto era o pai da criança que estava sendo gestada por Aryane Thaís.

A estudante foi encontrada morta no último dia 15 de abril às margens da BR-230. Ela apresentava indícios de estrangulamento. A delegada informou que espera, no mais tardar, estar com o resultado de todos os exames na próxima quarta-feira, dia 28, para concluir o inquérito.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O relatório da Polícia Federal

    1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios para um golpe:…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe