A delegada de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), Ilmara Gomes, que esvestiga a morte da estudante Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, 22 anos, vai tomar novos depoimentos nesta segunda-feira, dia 26, e terça-feira, dia 27. O único suspeito do crime, o estudante de Direito Luiz Paes de Araújo Neto, 23 anos, continua preso.
Os depoimentos desta segunda-feira, às 15 horas, serão a irmã do suspeito e a empregada da família do estudante de Direito. Já nesta terça-feira, à tarde, Luiz Paes Neto será ouvido.
Provavelmente, a delegada Ilmara Gomes terá em mãos os resultados dos exames e da perícia feita no veículo do estudante. O exame de DNA revelou que Luiz Paes Neto era o pai da criança que estava sendo gestada por Aryane Thaís.
A estudante foi encontrada morta no último dia 15 de abril às margens da BR-230. Ela apresentava indícios de estrangulamento. A delegada informou que espera, no mais tardar, estar com o resultado de todos os exames na próxima quarta-feira, dia 28, para concluir o inquérito.
O Norte