O deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na Câmara Federal, afirmou que o posicionamento do partido em relação a permanecer ou não do presidente Michel Temer vai depender das próximas denúncias a serem apresentadas pelo procurador Geral da República Rodrigo Janot. Sobre a disputa pelo Governo Estadual, Efraim afirmou que o DEM segue observando as denúncias relacionadas à Prefeitura Municipal de João Pessoa.
O parlamentar fez uma breve análise sobre a política nacional (em relação aos processos contra Temer) e estadual (especificamente sobre as obras do Parque da Lagoa) e resumiu que muita coisa ainda pode acontecer em ambos os âmbitos, mas que seu partido está atento. “São situações diferentes, mas muito do futuro político em nível nacional e estadual tem a ver com o desenrolar dos processos que mecionei”, argumentou. “Não existe prognóstico bem fundamentado neste momento porque tem muita coisa condicionada, mas o DEM está atento”, completou o deputado.
Efraim Filho acha o cenário em torno de Temer apresentando muita fragilidade, por isso considera decisivos os próximos dias.
PB Agora
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) viabilizou sete kits de…
O governador João Azevêdo encaminhou à Assembleia Legislativa da Paraíba o projeto de Lei que…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou, na tarde desta quinta-feira (26), mais um…
A cinco dias do fim do ano, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025, que…
Foi aprovado, nesta quinta-feira (26), o aumento da tarifa de ônibus em Campina Grande. A…
A vereadora Eliza Virgínia (PP), candidata a vice-presidente na chapa liderada pelo vereador Dinho (PSD),…