A Paraíba o tempo todo  |

DEM da PB pode sofrer nova baixa

Presidente da câmara de alhandra poderá trocar de partido

O presidente da Câmara de Vereadores de Alhandra, Manoel do Posto (na foto, à direita), poderá trocar de partido político até o final de setembro que entra. Ele vem sendo permanentemente cortejado por algumas legendas, segundo revela sua assessoria, e a que mais tem insistido, em sua aquisição, é a do PPS, através do secretário-regional Durval Lira, com pronta ratificação do presidente José Bernardino.

Manoel do Posto é politicamente vinculado ao deputado estadual Branco Mendes e ao prefeito de Alhandra, Renato Mendes, ambos do Democratas (DEM), partido a que ainda está filiado, e só tomará qualquer decisão, no sentido de trocá-lo por qualquer um outro, depois de a questão estar exaustivamente discutida com os dois (Branco e Renato).

Ele se diz, no entanto, enormemente ‘seduzido’ pelo PPS, posto que o mesmo integra a base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho (PSB), a que também se vinculam o deputado Branco e o prefeito Renato. Manoel do Posto coloca seu nome à disposição do grupo político a que pertence, como alternativa para o cargo de vice-prefeito, porém, adianta a disposição de concorrer à reeleição de vereador, caso o ‘grupo’ venha a decidir por um outro nome.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe