Presidente da câmara de alhandra poderá trocar de partido
O presidente da Câmara de Vereadores de Alhandra, Manoel do Posto (na foto, à direita), poderá trocar de partido político até o final de setembro que entra. Ele vem sendo permanentemente cortejado por algumas legendas, segundo revela sua assessoria, e a que mais tem insistido, em sua aquisição, é a do PPS, através do secretário-regional Durval Lira, com pronta ratificação do presidente José Bernardino.
Manoel do Posto é politicamente vinculado ao deputado estadual Branco Mendes e ao prefeito de Alhandra, Renato Mendes, ambos do Democratas (DEM), partido a que ainda está filiado, e só tomará qualquer decisão, no sentido de trocá-lo por qualquer um outro, depois de a questão estar exaustivamente discutida com os dois (Branco e Renato).
Ele se diz, no entanto, enormemente ‘seduzido’ pelo PPS, posto que o mesmo integra a base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho (PSB), a que também se vinculam o deputado Branco e o prefeito Renato. Manoel do Posto coloca seu nome à disposição do grupo político a que pertence, como alternativa para o cargo de vice-prefeito, porém, adianta a disposição de concorrer à reeleição de vereador, caso o ‘grupo’ venha a decidir por um outro nome.
Assessoria
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…
O jornalista, locutor e cineasta Cacá Teixeira faleceu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 64…
Na Paraíba, mais de 3,2 mil cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios esperam por…
Música, teatro, gastronomia e literatura no encontro de autores com leitores. Começa nesta quinta-feira (28)…