A Paraíba o tempo todo  |

DEM desiste da candidatura de Dória

Após Coluna do Estadão afirmar que o DEM desistiu de lançar a candidatura de João Doria (PSDB) à Presidência da República e que o partido voltou as atenções para o apresentador Luciano Huck, o prefeito de São Paulo minimizou a informação na manhã desta sexta-feira (!3). "Estamos em uma corrida que não é de 100 metros. É uma maratona, que se disputa metro a metro", disse, em Milão.

Questionado sobre se estaria assumindo a candidatura com essa frase, Doria despistou. "Eu nem me assumi como candidato, como posso desistir? Estamos todos numa corrida eleitoral. O PSDB, meu partido, estará presente. E certamente na condição de favorito. Quem achar que é uma corrida de 100 metros vai cansar rápido", afirmou Doria.

A Coluna do Estadão publicada na edição desta sexta-feira do jornal O Estado de S. Paulo informou que a última pesquisa Datafolha jogou água na animação do DEM com a candidatura de Doria ao Planalto.



O Tempo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe