Após ser anunciado como candidato a vice prefeito de Campina Grande, na chapa encabeçada por Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), o sargento da Polícia Militar Wellington Silva (Democratas, garantiu que está preparado para esse novo desafio em sua vida.
O anúncio do vice na chapa do Podemos foi feito na sede do diretório municipal do Democratas, durante convenção do partido, que marcou também o ato de filiação do sargento Wellington ao partido.
Wellington Cobra disse que recebeu o convite como mais uma missão em sua vida, e que está pronto para contribuir com o projeto apresentado por Ana Cláudia de resgate da autoestima dos campinenses e de reencontro da cidade com o desenvolvimento.
“Estamos prontos para esta missão e quero ajudar Ana Cláudia a efetivar políticas eficientes numa área que tem sido relegada pela administração atual, que é cuidar da segurança das pessoas e lhes garantir cidadania plena, com foco no bem estar das comunidades”, afirmou Wellington.
O senador Veneziano Vital também participou do anúncio e disse que a presença do Sargento Wellington Silva na chapa contribuirá para garantir tranquilidade aos campinenses em relação à segurança pública e a políticas voltadas para as comunidades.
“Esse histórico memorável de vida e os exemplos de sua dedicação à Polícia Militar, com ênfase para a garantia dos direitos dos cidadãos que vivem nas comunidades reforçará os propósitos de Ana, de um projeto de resgate da autoestima dos campinenses e de valorização dos projetos que contribuam, também, a atuação da esfera municipal na área da segurança pública”, afirmou o senador.
O Sargento Wellington Silva Barbosa tem 38 anos, 18 deles dedicados à Polícia Militar, com ênfase ao trabalho comunitário.
É historiador, e pós graduando em Ciências Criminais. É casado há 17 anos com a enfermeira Angélica Rodrigues Paulino e pai de três filhos, Felipe, de 20 anos; Cauã, de 14 a os e Miguel, de 6 anos.
Ao anunciar o seu vice, Ana Cláudia destacou que o sargento Wellington foi condecorado várias vezes por bravura, recebendo, por méritos de sua atuação policial e comunitária, as mais altas comendo da Polícia Militar.
PB Agora