O deputado federal Efraim Filho (DEM), foi “um estranho no ninho”. Mesmo o DEM fazendo oposição ao governo federal, ele prestigiou ontem a assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR 230, trecho que compreende entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo.
Em meio a lideranças políticas do MDB e do PSDB a exemplo dos senadores Raimundo Lira, José Maranhão, e do prefeito Romero Rodrigues, o que gerou especulações, o deputado democrata disse que o DEM quer uma vaga na chapa majoritária do PSB, a ser encabeçada por João Azevedo.
Em entrevista a Rádio Campina FM, após o evento, Efraim disse que a tendência do DEM é manter a aliança com Ricardo Coutinho e que, pelo histórico de lealdade, o partido tem autoridade de brigar por espaços na majoritária.
– Temos uma aliança firmada desde 2009, quando Ricardo pleiteava ser prefeito da Capital, e essa parceria continuou até as eleições para governador. Esse histórico de lealdade e parceria que temos nos dá autoridade de brigar com espaços da majoritária ocupando a vice ou outra posição – disse.
Severino Lopes
PB Agora