Diferentemente do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que vetou qualquer possibilidade de diálogo com o ex-presidente Lula (PT) sobre a conjuntura política e os problemas do país que estarão em pauta nas eleições 2022, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) adotou outra postura e decidiu não fechar as portas para uma futura conversa institucional.
Cícero Lucena disse que caso o ex-presidente Lula queira visitar a capital paraibana e ter uma conversa institucional com ele, ele não irá se opor.
Cícero disse que sua postura se dá por ser uma pessoa democrática e como tal, recebe qualquer pessoa que queira debater melhorias e posicionamentos que beneficiem os pessoenses, embora um possível encontro não signifique exatamente o seu apoio ou possível rejeição a Lula em 2022.
“Claro que recebo, eu sou uma pessoa democrática, agora isso não significa que darei meu apoio ou serei contra ele, eu o recebo institucionalmente como prefeito da cidade de João Pessoa”, avisou.
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…