No início da noite desta quinta-feira (29), a Câmara Municipal de Curral de Cima foi alvo de denúncia apontando um suposto esquema que estaria desviando recursos da casa legislativa. De acordo com o site Polêmica Paraíba, “documentos obtidos pela imprensa expõem uma série de irregularidades”.
Segundo a denúncia, existe a suspeita de superfaturamento, compras fictícias, pagamentos a prestadores fantasmas, uso de recursos para fins pessoais e enriquecimento ilícito. Informações publicadas pelo Polêmica Paraíba destaca que “dos R$ 119.000,00 repassados mensalmente à Câmara, cerca de R$ 60.000,00 sejam desviados mensalmente”
Os documentos que comprovam as irregularidades, de acordo com a denúncia, serão levados ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas da Paraíba e aos demais vereadores que compõem a Câmara Municipal de Curral de Cima, que é presidida pelo vereador João Ribeiro.
O PB Agora deixa aberto o espaço para que a gestão da Câmara Municipal de Curral de Cima possa se pronunciar sobre a denúncia apresentada.
PB Agora
com informações do Polêmica Paraíba