Categorias: Política

DENÚNCIA: oposição vai tentar fechar Trauma de JP

PUBLICIDADE

GOVERNISTA DENUNCIA: depois de votar contra permuta, oposição agora vai tentar fechar Trauma da Capital

Tião Gomes denuncia ação da oposição para causar o ‘caos’ na Paraíba; próximo alvo é o Trauma de João Pessoa

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) denunciou nesta quinta-feira (01), o que classificou de atuação destrutiva quem vem sendo preconizada pela bancada de oposição ao Governo Ricardo Coutinho (PSB), na Assembléia Legislativa da Paraíba. Segundo o parlamentar, a bancada de oposição na Casa de Epitácio Pessoa está trabalhando na base do ‘quanto pior melhor’.

“Para oposição é quanto pior para o Governo, melhor para eles e como o Governo Ricardo está acertando, os deputados estão nervosos”, disse.

Uma prova do nervosismo da oposição, conforme Gomes é o fato dos parlamentares terem dado entrada em um CPI para investigar o financiamento dos Outdoors que foram distribuídos em pontos estratégicos da cidade de João Pessoa, apontando quais os parlamentares que não apoiaram a construção do Shopping de Mangabeira.

“Em todos os outros Estados a oposição abre uma CPI para apurar uma corrupção, na Paraíba, no entanto, a oposição dá um atestado de que o Governo está no caminho certo, pois se utilizam do artifício da CPI para simplesmente investigarem quem pagou os outdoors”, disse.

Enumerando pontos que remetem a reflexão, o deputado Tião Gomes destacou o alvo da bancada de oposição para tentar ludibriar a população paraibana e consequentemente causar o caos político no Estado.

1 – Votaram contra a permuta do terreno para a instalação do shopping de mangabeira, onde vão ser criados três mil empregos através de um investimento de R$ 200 milhões.

2 – – Estão contra a criação do pólo cimenteiro do município de Alhandra , onde também vão ser criados mais de três mil empregos.

3 – Querem fechar o hospital de Trauma e com certeza vão tentar de todas as maneiras obstacular os trabalhos da cruz vermelha.

“Inclusive já estão entrando com um requerimento pedindo a suspensão do contrato e isso quer dizer o fechamento do trauma”, lamentou Gomes.

Mas, o deputado ressalta ainda que nem todos os parlamentares da oposição estão intransigentes, já que o deputado Anísio Maia do PT afirmou, recentemente, que a Paraíba está precisando de um pacto político e de projeto para o desenvolvimento e não para o atraso.

“Enquanto predominar o pensamento da maioria desses políticos paraibanos, o bom para oposição é o caos”, criticou.

Para finalizar, o parlamentar fez um alerta para que a população saiba discernir a política da politicagem e deu a dica. “Agora, é bom que a população veja quem são os deputados que estão contra o Trauma de João Pessoa”.

 

Márcia Dias

PB Agora
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Lucas diz estar preparado para assumir gestão estadual caso João decida buscar Senado: “Governo continuará no mesmo ritmo”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), declarou nesta quinta-feira (9) estar pronto para assumir…

9 de janeiro de 2025

Mais de 90 pessoas morreram vítimas da Covid-19 na Paraíba em 2024

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quinta-feira (9), o Boletim Epidemiológico de…

9 de janeiro de 2025

Receita esclarece que não cobrará imposto por Pix

O reforço na fiscalização de transferências via Pix e cartão de crédito não significa criação…

9 de janeiro de 2025

Prestes a ser transferido para o Santos, Thaciano apresenta ao PB Agora, projeto de complexo esportivo em Campina Grande

Prestes a ser transferido do Bahia para o Santos, o  meio-campista Thaciano anunciou a construção…

9 de janeiro de 2025

Governo pagará R$ 60 mil a famílias de crianças afetadas pelo Zika; entenda como solicitar

Medida provisória publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial da União autoriza o pagamento, por…

9 de janeiro de 2025

Efraim não se opõe a federação entre União Brasil, PP e Republicanos e destaca boa relação com Aguinaldo Ribeiro e Hugo Motta

O senador Efraim Filho (União Brasil) revelou nesta quinta-feira (9) a possibilidade de uma aliança…

9 de janeiro de 2025