A Paraíba o tempo todo  |

Depoimento do deputado Wilson Santiago em favor do vereador Felipe Leitão é adiado mais uma vez

O depoimento do deputado federal Wilson Santiago (PMDB) em ação que acusa o vereador Felipe Leitão (PRP) de montar verdadeiro esquema de compra de votos nas eleições de 2008, marcado para esta segunda-feira (27), foi adiado mais uma vez.

O juiz Aluízio Bezerra, da 16ª Zona Eleitoa, remarcou para o próximo dia 4. Santiago foi listado como testemunha de defesa do vereador. Aluízio Bezerra quer ouvir o parlamentar para somente depois colher os depoimentos de duas testemunhas que ele próprio listou.

A missão de Santiago não é fácil. Centenas de eleitores procuraram o Ministério Público logo depois da eleição acusando Felipe Leitão de, por meio de um intermediário, o “Votinho de Ouro”, oferecer R$ 70 por cada voto, em cinco comunidades da Capital.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe