Após o presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, fazer novas queixas ao prefeito Cícero Lucena e consequentemente ao Progressistas, o deputado estadual e pai do vice-prefeito de João Pessoa Leo Bezerra, Hervázio Bezerra, diz que respeita qualquer mágoa que o socialista possa ter, mas que na sua avaliação a aliança entre as duas siglas em João Pessoa é inquestionável.
De acordo com Hervázio, em entrevista à Rádio Correio FM, a mensagem do governador é clara neste sentido.
“Eu me reservei ao direito de com a experiência que tenho na vida pública, entender e compreender de uma vez por todas que a aliança do PSB com o PP a nível de capital é ‘imexível’, pelo menos foi assim que entendi a mensagem curta do governador” declarou.
Hervázio ainda avaliou o imbróglio que pode surgir em Cabedelo, já que o PSB lançou o nome do ex-deputado Ricardo Barbosa para concorrer à prefeitura, enquanto o prefeito Vitor Hugo tem em Mersinho Lucena, filho de Cícero um possível sucessor.
De acordo com Hervázio, João também já deixou claro as alianças, quaisquer que sejam, só serão feitas onde for possível.
“Lógico que aqui e ali existem insatisfações e de forma pública, teve a coragem de se manifestar o presidente Gervásio Maia, mas também tivermos a declaração de João dizendo que o PSB faria composições onde fosse possível. Eu sou testemunha de algumas queixas com relação a ocupação de espaços na prefeitura da capital, já emprestei meu ouvido para companheiros d epartido nestes sentido, mas nanda quem pode, obedece quem tem juízo, quem comanda tudo é o governador e eu assisti e ouvi o governador dizer que o PSB fará composição aonde for possível, aonde não for possível, que em tese, ele não disse precisamente, mas quero crer que por analogia seria Cabedelo” concluiu.
PB Agora