A Paraíba o tempo todo  |

Depois de ‘mal estar’, Pedro Medeiros adere a Maranhão

Declaração de Cássio pró Ricardo Barbosa gera ‘mal estar’ e deputado tucano já admite 90% de chances de votar em Maranhão

Os elogios tecidos pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao suplente Ricardo Barbosa (PSB) gerou uma espécie de ‘mal estar’ no bloco tucano da ALPB. Em entrevista veiculada na tarde desta terça-feira (03), o deputado Pedro Medeiros (PSDB) disse não acreditar que “certas expressões” foram proferidas pelo tucano em prol do nome de Ricardo Barbosa.

Diante da defesa do tucano, Pedro Medeiros, que até as ultimas semanas estava indefinido quanto ao apoio rumo ao Governo do Estado, decidiu marcar uma reunião com o governador José Maranhão, a partir das 18h de hoje. Pedro Medeiros ainda admitiu 90% de chances de também aderir ao projeto de reeleição do PMDB.

“Algumas expressões não condizem com a capacidade e com a educação de Cássio, pois eu como deputado, sempre o acompanhei e nunca o abandonei, no entanto, hoje eu vou ter uma conversa administrativa e política com o governador José Maranhão e existe 90% de chances de eu também aderir a sua reeleição”, desabafou.

De acordo com Pedro Medeiros, a adesão ao projeto de reeleição do governador José Maranhão em nada tem haver com as declarações do ex-governador Cássio Cunha Lima pró Ricardo Barbosa.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe