O líder da oposição na Câmara de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), comentou a publicação, sobre Carnaval, do presidente da República Jair Bolsonaro. Para ele, o post deprecia a maior festa popular do Brasil.
“Carnaval não pode ser visto apenas pelo excesso [de alguns], mas pela cultura popular, pela geração de emprego, como festa popular que gera divisas ao país. O presidente deprecia uma festa que, no Brasil, tem uma simbologia grande, em termos de expressão popular”, disse Marcos.
Quem também pensa assim é o deputado Marcelo Freixo (PSOL/RJ), referindo- se à publicação obscena do presidente Jair Bolsonaro no twitter: “Estamos diante de um quadro psiquiátrico grave e, politicamente, desastroso”. Pensamento idêntico ao do senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP), para quem “o presidente da República, visivelmente, precisa de intervenção psíquica”.
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, disse Bolsonaro no post. (https://twitter.com/jairbolsonaro?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1103069837876711425&ref_url=https%3A%2F%2Fexame.abril.com.br%2Fbrasil%2Fbolsonaro-posta-video-obsceno-sobre-o-carnaval-e-internautas-denunciam%2F).
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais