A deputada estadual Nadja Palitot (PSL) cobrou nesta terça-feira (3) uma maior participação da bancada feminina nas decisões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
A parlamentar disse na tribuna que a bancada de mulheres formada pelas deputadas Socorro Marques (PPS), Iraê Lucena ( PMDB), Francisca Motta (PMDB), Olenka Maranhão (PMDB) e Nadja Palitot (PSL) tem que ter uma participação mais efetiva nas decisões da Casa de Epitácio Pessoa.
"Precisamos ser mais vistas. Nada melhor que uma bancada organizada e com uma liderança”, comentou Nadja afirmando que a união das deputadas vai servir como um organismo de apoio à luta contra a discriminação, a desigualdade e o preconceito.
Palitot comentou sobre a ausência feminina no Colegiado de Lideres e na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) do legislativo paraibano.
A deputada sugeriu para as parlamentares se unirem, com o objetivo de formar uma comissão para ter uma maior visibilidade nas decisões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Assessoria
A Interpol confirmou, nesta segunda-feira (13), que o paraibano André Alves do Nascimento, dado como…
Durante o lançamento do pacote de R$ 11 bilhões em obras e ações para a…
Presidente do diretório do Partido Avante na Paraíba, o ex-prefeito de Cabedelo Vitor Hugo anunciou,…
Uma semana após conversar com o PB Agora, o jogador Thaciano comunicou a sua saída…
O secretário de Estado da Administração e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira,…
A Secretaria de Saúde de Campina Grande, por meio da Direção de Vigilância em Saúde,…