A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputada paraibana acusa uso da PF para interferir nas eleições de João Pessoa

A deputada federal Eliza Virgínia (PP) acusou, durante pronunciamento no Plenário da Câmara Federal nesta terça-feira (27), uma tentativa de uso da Polícia Federal (PF) para influenciar as eleições de João Pessoa. Ela mencionou que um deputado federal da bancada paraibana havia declarado na Casa Legislativa que o crime organizado teria se infiltrado na gestão municipal, e logo depois, a Polícia Federal iniciou uma operação para investigar essas alegações.

Embora não tenha citado nomes, Eliza referiu-se claramente ao deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), candidato à prefeitura de João Pessoa. Ela questionou como o deputado pôde antecipar a operação da PF: “Como o deputado soube? Ele tem uma bola de cristal?”

Eliza destacou que não é contrária às investigações, mas ressaltou a importância de entender as intenções por trás delas. “Reafirmo minha admiração pela Polícia Federal. Mas espero que as prefeituras possam realizar suas votações de forma democrática, sem interferências ou privilégios. Não podemos permitir que uma instituição como a Polícia Federal tenha sua reputação manchada”, concluiu.

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe