Governista acusa oposição de querer desviar foco da CPI do Outdoor para o Palácio da Redenção; alvo é Ricardo
A oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba quer desviar o foco da CPI do Outdoor para o Palácio da Redenção. Estão fazendo de tudo para tentar atingir o Governo Ricardo Coutinho. O desabafo foi do deputado estadual Tião Gomes (PSL), que integra um dos sete cargos da Comissão na Casa. O parlamentar ressaltou que a Investigação começou ontem, segunda-feira (17) e terminou ontem mesmo, já que o depoente, Jair Soares, respondeu a todos os questionamentos do presidente, do vice e do relator da investigação.
“Essa CPI começou ontem e terminou ontem. A oposição quer inventar e criar um fato novo através dos depoentes. Nenhum depoente acusou ninguém. Nenhum depoente disse algo que a imprensa não saiba. Quem patrocinou quem mandou fazer, quem deu dinheiro foi esclarecido, pois o Jair deu todas as respostas”, falou.
Tião acredita que, mesmo com as respostas, a oposição vai continuar a insistir com as investigações para tentar chegar a algum componente do Governo do Estado ou até mesmo no próprio governador Ricardo Coutinho.
“Claro que a oposição vai insistir e vai procurar colocar chifre em cabeça de cavalo. Porque primeiro fizeram um CPI partidária e agora querem desviar o foco da CPI para o Palácio da Redenção. Querem jogar a CPI para dentro do Governo e isso não existe”, lamentou.
Para Gomes, é inócuo continuar com essa CPI.
Sobre a possibildiade de quebra de sigilo fiscal, bancário e telefônico das partes intimadas a depor, Gomes apenas retrucou. “Pra que? Se a pessoa já disse que pagou. Não tem mais o que investigar. Todas as respostas o seu Jair já deu ontem na CPI”, falou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Hoje (29), o Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) e o Centro de Dispensação de Medicamentos…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) anunciou uma alteração na data…