A Paraíba o tempo todo  |

Deputado admite pela 1ª vez disputar importante prefeitura em 2016

O deputado estadual Zé Paulo (PCdo B) foi eleito com 25.341 votos nas eleições de 2014 e com sua base política na cidade de Santa Rita, viu nas dificuldades administrativas da cidade, cujo prefeito é Reginaldo Pereira (PRP), um espaço para tentar dar um salto maior na vida política. O deputado admitiu nesta sexta-feira (05), pela primeira vez, que pode postular a candidatura de prefeito de Santa Rita.

 

O político, antes de ser eleito deputado, era apenas empresário e agora já pensa na possibilidade de ser prefeito da cidade. Para justificar sua pretenção destacou que pretende ampliar sua atuação política e se tornar uma opção contra algum projeto de reeleição de Reginaldo, que segundo ele, contrariou os santaritenses com sua gestão "desastrosa".

 

"A gente pretende, temos essa pretensão, porque todo mundo que exerce um atividade quer sempre ampliar ela, melhorar, subir, crescer. Na classe política não é diferente. Temos que subir de patente sem sombra de dúvida. É algo natural na vida do ser humano", explicou.

 

O parlamentar fez uma crítica sobre a atual gestão do município onde mora e se disse contrariado com o discurso e prática que Reginando Pereira fez e faz em Santa Rita. 

 

"A gente esperava que ele fosse administrar bem Santa Rita. Ele falava isso nas suas andanças políticas. Esperavamos que ele fosse retribuir a confiança depositada nele pelo povo santaritense, mas foi tudo o contrário do que a gente pensava. A administração é desastrosa e a cidade está desgovernada", alfinetou Zé Paulo.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe