Ainda filiado ao Partido Social Liberal (PSL), o deputado estadual Moacir Rodrigues, afirmou em entrevista ao PB Agora, que vai trabalhar para estruturar o partido Aliança pelo Brasil na Paraíba
Moacir garantiu que o futuro partido do presidente Jair Bolsonaro, vai nascer forte e com várias lideranças na Paraíba. O parlamentar já dicou o nome de algumas lideranças que deverão assinar a ficha de filiação no novo partido.
Ele revelou que retende se filiar ao Aliança pelo Brasil, futuramente quando a legislação permitir. Um dos motivos da desfiliação, segundo o parlamentar, são os desentendimentos com o deputado federal Julian Lemos, que é o presidente do PSL na Paraíba.
– Tentei, faz um bom tempo, com o pedido na Justiça para poder ter a minha desfiliação. Tive vários atritos com o atual indicado presidente, já que o partido nunca teve eleição. Estou como outros deputados em nível nacional e tenho uma pendência jurídica com o PSL. Assim que o TRE me autorizar sair do PSL irei entrar, não só eu, como o cabo Gilberto [referindo-se ao Aliança pelo Brasil] – informou Moacir.
PB Agora