O deputado federal Cabo Gilberto (PL), ontem (26), em entrevista à imprensa estadual, ao avaliar as recentes movimentações do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), diante de ter tido seu nome levantado pelo Republicanos para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2024, relembrou um traço característico segundo ele, que Romero tem de falta de ‘coragem’, para entrar nas disputas.
“Se o cavalo passar (selado) eu agarro. Eu não sou Romero Rodrigues, que não é governador hoje porque não teve coragem de sair candidato. Eu brigo com ele todo dia por isso. Meu sonho é ser governador da Paraíba”, afirmou Cabo Gilberto numa crítica a Romero.
Em 01/01/2022, Cabo tinha dado entrevista à imprensa com o mesmo note ‘critico’ a postura de Romero. Ele comentou a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em não ser candidato à época a governador do Estado pela oposição. “No meu entendimento ele caiu na armadilha do governador, e agora por todo lugar onde passamos aqui em Campina o pessoal está criticando o ex-prefeito. Foi uma atitude errada que ele tomou, discordo totalmente do posicionamento que ele fez”, finalizou.
Da Redação