A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputado critica postura de prefeito Luciano Cartaxo em usar dois pesos e duas medidas na CMJP

 A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, que resultou no quinto mandato para o presidente Durval Ferreira (PP), repercutiu nesta terça-feira na Assembleia Legislativa. O deputado Tião Gomes (PSL) criticou o que chama de incoerência do prefeito Luciano Cartaxo e acusou o PT de usar dois pesos e duas medidas em suas posições.

“É muito engraçado isso. Quando era deputado, Luciano Cartaxo apoiou a antecipação da reeleição do presidente Ricardo Marcelo, na Assembleia Legislativa, Hoje, que é prefeito, fica contra a reeleição do presidente Durval Ferreira, na Câmara Municipal. Se isso não é incoerência, contradição, então o que é?”, questionou Gomes.

Tião Gomes deixou claro que nada tem contra a reeleição de Ricardo Marcelo, a quem considera um bom presidente da Assembleia Legislativa, mas não pode aceitar essa postura “dúbia” de Cartaxo, seu ex-colega de plenário.

“Respeito o prefeito Luciano Cartaxo, mas na vida pública temos quer ter coerência. Temos que agir de acordo com o discurso ou até mesmo dos próprios atos anteriores. Se ele é a favor da antecipação de uma eleição na Assembleia, não deveria ser contra o mesmo processo na Câmara Municipal. Isso pega mal para o seu mandato e para o seu partido”, sustentou Gomes, acrescentando que o presidente Durval Ferreira foi reeleito “dentro da legalidade e pela vontade da maioria esmagadora dos vereadores”.

 

Redação com ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe