O deputado João Gonçalves, que faz parte da base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba avaliou a chegada do colega de ALPB, Caio Roberto à situação e disse que João está correto em querer agregar, porém deve manter o “olho aberto” para eventuais oportunismos de quem não votou com ele nos último pleitos.
Na avaliação de Gonçalves, 90% do grupo que Caio apresentou ontem não votou com João e estariam buscando vantagens para a próxima eleição municipal.
“É publico e notório que 90% do grupo que Caio apresentou ontem votou contra o governador João Azevêdo. Se dependesse daquele grupo João não estava ali como governador. Evidentemente que política é assim. É preciso fazer uma avaliação de uma ótica diferenciada: estão querendo tomar proveito do estado para as eleições de prefeito. E depois, ficam com João?” questionou complementando:
“Cadê Wellington Roberto que não estava presente? O Caio tem força, manda em que? Fica a interrogação. Mas, o governador João está certo. Aproveita a oportunidade política de cada dia mais sedimentar, mas com outro olho aberto par não deixa de favorecer acima de tudo aquele que os elegeram. Não esses que não votaram nele que agora querem aparecer nesse instante”, frisou.
As declarações repercutiram na Pop FM.
PB Agora
Na noite deste sábado (16), o bairro de Gramame, na região do Colinas do Sul,…
Na manhã desta segunda-feira (18), o governador em exercício da Paraíba, Adriano Galdino, realizará uma…
A casa onde morava Francisco Wanderley Luiz, conhecido como "Tiu França", foi parcialmente destruída por…
A Paraíba subiu ao pódio, neste sábado (16) e agora totaliza três medalhas nos Jogos…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (18), 894…
Dezembro ainda nem chegou, mas a decoração natalina preparada pela Prefeitura de João Pessoa já…