Derrotado nas urnas, o deputado federal Julian Lemos, ex-aliado do presidente Bolsonaro, revelou nesta quarta-feira (28) que pretende escrever um livro sobre os bastidores dos últimos 7 anos, período em que esteve ao lado de Bolsonaro e participou do projeto que culminou com a eleição do até então deputado federal, à presidência da República, em 2018.
“Decidi escrever um livro sobre tudo que vivi e testemunhei nos últimos 7 anos. Tudo que falarei faz parte de uma história que o povo brasileiro saberá. Apenas os que vivem na escuridão da mentira temem a luz da verdade” disse através das suas redes sociais.
OUÇA
Lemos deixou claro que o livro contará não apenas com momentos bacanas, mas também com episódios ruins.
Vale ressaltar que o parlamentar paraibano já vem, desde que se afastou politicamente de Bolsonaro, o acusando de traição e revelando, de vez em quando, algumas coisas que viu e que soube dentro do clã do futuro-ex-presidente.
Julian também acusa Bolsonaro de ter sido o “pior presidente da história do Brasil” e recentemente comparou a postura do presidente derrotado com a do presidente eleito, Lula: “Lula começou a governar antes de entrar, e Jair deixou de governar antes de sair” disse.
Conforme Lemos, a expectativa é de que o livro seja publicado nos próximos 90 dias.