O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba, ao destacar que a bancada não sabe ainda qual caminho traçar desde a debandada dos deputados estaduais Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB).
“Vamos marcar um almoço para tratar dos dois temas e de outros pontos relacionados à atuação da bancada na Casa. Iremos debater e argumentar para saber qual o melhor caminho e, independente da escolha do líder, vamos definir se lançamos candidato ou não à vice-presidência. Nosso trabalho vai continuar da mesma forma e, como todos sabem, é de oposição ao governo socialista”, afirmou Cabo Gilberto.
Cabo não opinou se aceitaria assumir a liderança da oposição na ALPB, mesmo sendo com o deputado Walber Virgulino (Patriotas) um dos mais árduos críticos do governo na Casa. A reunião também vai tratar da do nome que deverá ser lançado para concorrer ao cargo de primeiro-vice-presidente da Casa, vago desde a morte do deputado Genival Matias (Avante).
Redação