O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba, ao destacar que a bancada não sabe ainda qual caminho traçar desde a debandada dos deputados estaduais Raniery Paulino (MDB) e Eduardo Carneiro (PRTB).
“Vamos marcar um almoço para tratar dos dois temas e de outros pontos relacionados à atuação da bancada na Casa. Iremos debater e argumentar para saber qual o melhor caminho e, independente da escolha do líder, vamos definir se lançamos candidato ou não à vice-presidência. Nosso trabalho vai continuar da mesma forma e, como todos sabem, é de oposição ao governo socialista”, afirmou Cabo Gilberto.
Cabo não opinou se aceitaria assumir a liderança da oposição na ALPB, mesmo sendo com o deputado Walber Virgulino (Patriotas) um dos mais árduos críticos do governo na Casa. A reunião também vai tratar da do nome que deverá ser lançado para concorrer ao cargo de primeiro-vice-presidente da Casa, vago desde a morte do deputado Genival Matias (Avante).
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…