Categorias: Política

Deputado denuncia ‘sumiço’ de prefeito do 4º maior colégio eleitoral da Paraíba

PUBLICIDADE

CAOS ADMINISTRATIVO: deputado denuncia ‘sumiço’ de prefeito do quarto maior colégio eleitoral da PB: “O povo já começou a se inquietar!”
 

Eleito com uma votação expressiva com um verdadeiro “salvador da pátria” para a cidade de Bayeux, o discurso não está sendo posto em prática pelo prefeito Expedito Pereira (PSB), que foi denunciado pelo deputado Domiciano Cabral (DEM), que criticou a ausência do socialista na Terra dos Caranguejos, quarto maior colégio eleitoral da Paraíba com 70.653 eleitores.
 

Sem o mínimo comprometimento com o serviço público, e sem ter a quem dar satisfações, Expedito literalmente ‘desapareceu’ de Bayeux.
 

“O prefeito não está presente como deveria estar, e mudou bastante da maneira de atuar em outros mandatos e ele sempre foi um prefeito das ruas que conversava com o povo, infelizmente isso não está acontecendo e o povo já está sentindo essa diferença, a população tem me dito!”, desabafou o esposo de Sara Cabral.
 

Eleito como o ‘homem’ que tinha condição de tirar o município do caos administrativo, econômico, político e social, Pereira fez inúmeras promessas deixando a população frustrada.Ao PB Agora, Domiciano disse que a expectativa é grande por parte dos habitantes de Bayeux.
 

“O povo já começou a se inquietar querendo respostas!”, disparou o parlamentar, relatando as principais queixas: “Os problemas com a saúde em primeiro lugar, a infraestrutura, educação e todas as áreas, pois precisamos pensar no bem da cidade!”, disparou.
 

Quanto aos desmandos administrativos, Expedito Pereira que governa Bayeux pela quarta vez não está muito preocupado com o trabalho desenvolvido pelos seus auxiliares, fazendo uso da premissa, que a ‘tropa’ é o espelho do seu comandante: “O povo gosta de ver também secretários atuantes e dando respostas com trabalho”, pontuou o deputado do DEM.

Por fim Domiciano Cabral contou que está fazendo um ‘apanhado’ dos desmandos administrativos praticados por Expedito Pereira. “Vou fazer um levantamento detalhado de tudo!”, ameaçou.
 

O PB Agora também tomou conhecimento de uma verdadeira dança das cadeiras no quadro de auxiliares na gestão do PSB de Bayeux, onde, até agora diversos auxiliares já foram ou exonerados a exemplo de: Zezito da Banca (Finanças), André Ribeiro (remanejado), Kelly Bento (saúde) e diversos quadros de chefia na administração.Antes tamanho desmantelo, Expedito Pereira faz uso de tal ditado: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!”, deixando de lado todas as promessas assumidas em campanha.
 

Bayeux que o diga!
 

 

PB Agora
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Superintendente do Dnit-PB assegura que pontes na Paraíba estão seguras e não há risco de desabamento

O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…

10 de janeiro de 2025

Enivaldo defende Lucas Ribeiro como candidato ao governo em 2026 e exalta capacidade de agregar do neto: “Não tem rejeição”

O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…

10 de janeiro de 2025

Após informação sobre indicativo de greve de servidores do Hospital da FAP, Saúde de CG explica atraso no repasse de recursos

No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…

10 de janeiro de 2025

Fiscalização da Cagepa autua mais de 350 imóveis em praias de JP e Cabedelo por religação clandestina e desvios

Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…

10 de janeiro de 2025

Duelo entre Serra Branca e Campinense dá início ao Campeonato Paraibano 2025 neste sábado (11)

É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…

10 de janeiro de 2025

Passagem de ônibus em João Pessoa aumentará de R$ 4,90 para R$ 5,20, define conselho municipal

O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…

10 de janeiro de 2025