FARPAS: Presidente da Comissão da Reforma Política diz que não compactua com alinhamento de pensamento entre DEM e PT
Em passagem pela Paraíba, na úlima semana, o presidente da Comissão da Reforma Política, deputado federal, Almeida Lima (PMDB-SE) diz defender um plebiscito para que a população escolha os principais pontos da reforma. E acredita que nem sempre os interesses dos políticos são os mesmos da população.
“Em minha opinião, a reforma política dependerá da vontade do povo brasileiro, sobretudo e em segundo lugar da classe política. Nem sempre os interesses dos políticos são os mesmos da população. Assim, o povo paraibano deve participar deste processo de discussão, pois esse é um desejo da Câmara dos Deputados, para que a reforma venha a atender os reclames da sociedade brasileira”, salienta Almeida Lima.
Indagado sobre política, o deputado federal disse que há por parte de alguns uma vontade de alinhar pensamentos entre Democratas e Partido dos Trabalhadores e destaca que é contra essa “aliança”, chamando-a de retrocesso.
“Existe o interesse de alguns em trazer para o Brasil instituições antidemocráticas, vejo isso há mais de 20 anos, esse desejo pelo poder e uma saudade da ditadura", pontuou.
Almeida também pregou a ideologia política no mundo político.
"Acho estranho o DEM aderir ao pensamento do PT e não compactuo com isso, acredito que seria um retrocesso essa “aliança”, concluiu.
Vanessa de Melo
PB Agora
Um acidente de trânsito provocou grande lentidão e congestionamento na BR-230, na extensão do viaduto…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Hoje (29), o Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) e o Centro de Dispensação de Medicamentos…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…