A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que debandada pró PSD não atingirá PSC

Blindado: deputado diz que debandada pró PSD não atingirá cúpula cristã da PB; “Sigla é braço do DEM/PSDB”

O deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) garantiu na tarde desta quarta-feira (13), que o Partido Social Cristão na Paraíba não deverá ser atingido pelo nascimento da nova sigla no Estado, – o PSD. Segundo o parlamentar, a cúpula cristã está coesa, em sintonia e preparada para enfrentar o pleito de 2012 na maioria dos municípios do Estado e por isso não teme se surpreender com dissidências.

“Se depender do PSC, o PSD não teria filiados, pois nenhum de nós tem a intenção de abandonar o partido para se agarrar a uma outra legenda. Não temos problemas políticos partidários e nem tampouco de convivência”, assegurou o parlamentar.

Atualmente, a bancada do PSC é a terceira maior do parlamento paraibano, ficando atrás apenas do PMDB e do PSDB. Além de Arnaldo Monteiro, o partido comandado pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha é composto na ALPB pelos deputados Vitoriano de Abreu e Guilherme Almeida. Nas suplências, destacam-se Carlos Batinha, no parlamento estadual e Leonardo Gadelha, no parlamento federal.

“Acredito que os partidos mais atingidos por esse nascimento serão o PSDB e o DEM, já que é um tucano que vai presidir a sigla no Estado”, falou. Assim como o vereador Tavinho Santos (PTB), Arnaldo também acredita que a nova sigla será apenas um braço do DEM e do PSDB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe