Em entrevista à imprensa nesta terça-feira, o deputado estadual Sargento Neto, do PL, reafirmou seu apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) para a prefeitura de Campina Grande em 2024. O parlamentar deixou claro que está alinhado com a atual gestão e ignorou a postulação do empresário Bruno Roberto (PL) ao cargo.
Sargento Neto também demonstrou confiança em sua decisão, destacando que não teme possíveis represálias por parte da legenda, pois havia antecipado seu posicionamento antes mesmo da definição do partido sobre candidatura própria.
“Não temo qualquer tipo de retaliação, até porque respeito se adquire, não se impõe. Minha posição em Campina todos já conhecem e vou ajudar o amigo Bruno em sua reeleição. Eu até tentei fazer com que o partido unisse forças com a atual gestão lá, mas tô vendo que isso não vai acontecer, e dessa forma quem vai perder é o PL”, afirmou.
O parlamentar também abordou a crise no diretório do partido em João Pessoa e lamentou a falta de unidade partidária em prol do fortalecimento da sigla para a eleição de 2024.
“Com o partido dividido, com estrelismo ninguém chega a lugar nenhum”, alertou o parlamentar.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…