Em entrevista ontem (24), à imprensa durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), se reportou criticamente contra o seu colega Chico Mendes, do mesmo partido, revelando que ele que também é o líder do governo naquela Casa responde a vários processos por sonegação fiscal.
“Quero dizer ao deputado Chico Mendes que eu tenho minha história de respeito às pessoas” disse Júnior Araújo, acrescentando que “o hábito de desrespeitar as pessoas quem tem é Vossa Excelência, que o diga a imprensa de Cajazeiras, que o diga os colegas desse plenário, que o diga as pessoas que estão sendo perseguidas na cidade de Cajazeiras”.
Júnior, ainda foi além: “Ao contrário de Vossa excelência, eu não tenho o costume de visitar Tribunais e nem Fóruns Judiciais da Paraíba”, afirmou Araújo, lembrando que Chico Mendes teve contas reprovadas quando era presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas, ficando inelegível por oito anos e responde a vários processos por sonegação fiscal.
Chico Mendes repudiou veementemente as comparações feitas durante a sessão, ressaltando que tais analogias não condizem com seu histórico e atuação parlamentar. Além disso, destacou a importância do respeito mútuo entre os parlamentares, enfatizando que pretende resolver as questões de forma legal e administrativa.
Redação
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…