Enquanto o período de convenções partidárias fica cada vez mais perto, mais os cenários de especulações aumenta em torno de criticas a pré-candidatura ao Governo de Lucélio Cartaxo (PV), apesar de ser um irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), o ‘brother’, parece não ter herdado o carisma do irmão. Ontem José Maranhão, pré-candidato a governador, garante que a composição da chapa majoritária do MDB será anunciada em duas semanas, mas não adiantou nomes, porém disse que aliados de Lúcelio o tem procurado.
Sabe-se que ele está em tratativas com o PSC, comandado pelo deputado Marcondes Gadelha. Aliás, o PSC, que era dado como certo na coligação com o PV, distanciou-se do grupo cartaxista. Detalhe: Renato Gadelha (PSC) disse, esta semana, que “falta bagagem” a Lucélio.
Quem também alfinetou foi o presidente do PP na Paraíba – e vice-prefeito de Campina Grande – Enivaldo Ribeiro confirmou ontem que os resultados da pesquisa qualitativa e quantitativa encomendada pela legenda deverá sair esta semana. O dirigente, que já anunciou que não apoiará Lucélio Cartaxo (PV), não descarta uma composição com o PSB do também pré-candidato João Azevêdo (PSB).
Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…